domingo, 31 de julho de 2011

Família talentosa

     A empresa de telefonia Oi parece ter um faro apurado para descobrir talentos. Em 2005, quando ainda era conhecida como Telemar e mantinha relações formais com o Governo, vislumbrou o potencial empresarial do jovem Fabio Luís Lula da Silva e investiu a considerável soma de R$ 5 milhões na desconhecida Gamecorps. Segundo a Folha, essa iniciativa ainda está sendo investigada pela Polícia Federal.
     Agora - contam as repórteres Nádia Guerlenda Cabral, Andreza Matais e Fernanda Odilla -, mudando de ramo, mas apontando para o mesmo tronco familiar, decidiu investir R$ 300 mil na produção da peça A Megera Domada, de Shakespeare, que marcará a estreia na ribalta da jovem Bia Lula, filha de Luriam Lula da Silva, neta do ex-presidente.
     Segundo a reportagem, os produtores da peça admitem que convidaram a promessa de atriz porquer anteviam a repercussão, mas que isso não interferiu na liberação de recursos, através da Lei Rouanet.

Um comentário:

  1. Oi,simples assim..com tamanha investida na família nada conhecida,não me admiro a empresa crescer..não que ela não seja capaz,mas com a ajudinha nos talentos,nunca se sabe...

    ResponderExcluir