terça-feira, 24 de maio de 2011

A 'mula petista' contra-ataca

     Mais um exemplo do nível do contra-ataque petista às acusações que desabaram sobre o ministro da casa Civil, Antônio Palocci. O impoluto ministro Gilberto Carvalho - aquele que está sendo acusado de ser o transportador, em seu fusquinha, da propina extraída de linhas de ônibus de Santo André para alimentar os cofres petistas, na época do assassinato do prefeito Celso Daniel - acusou a prefeitura de São Paulo de estar envolvida na divulgação dos dados sobre o fabuloso enriquecimento do seu parceiro de palácio.
     Segundo ele, em entrevista ao Estadão, os números, divulgados primeiramente pela Folha, teriam sido conseguidos na Secretaria de Finanças. O jornal não o fez (pelo menos não está na matéria), mas eu me permito questionar: e daí? São números mentirosos? Palocci ficou milionário, ou não? Recebeu R$ 20 milhões, em dois meses, ou não?
     Gilberto Carvalho, para quem ainda não conseguiu fazer a ligação, é aquele ex-seminarista que, ao ser confirmado no governo Dilma, jurou ser tão devotado ao ex-chefão Lula que daria a vida por ele. Pelo visto, continua exercendo com sofreguidão o papel de mula do petismo, carregando, no caso, os recados que o Governo quer passar à sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário