sábado, 14 de maio de 2011

Chanchada publicitária

     A televisão pode, sim, ser uma fonte de inspiração. E não apenas seus programas - filmes, novelas, séries, debates, jornalismo. Os 'reclames' também têm seu lugar nesse universo - digamos - cultural. Os que vêm sendo apresentados pela montadora Toyota, por exemplo, na luta para ampliar as vendas do Corolla, conquistaram um lugar especial na minha lista de mediocridades, apesar de juntar dois dos mais valorizados atores brasileiros - Selton Mello e Wagner Moura.
     O filmete é muito ruim, talvez até por conta do elenco estelar, que protagoniza momentos verdadeiramente idiotas, risíveis, que mais parecem de deboche. É como se os dois astros estivessem festejando o dinheiro mais fácil das suas vidas. E gozando quem pagou.
     Se depender apenas dessa 'chanchada publicitária', o futuro do Corolla não é dos melhores. Como diria um locutor do canal SporTV, no bordão que criou para destacar os piores momentos de um jogo: i-na-cre-di-tá-vel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário