quarta-feira, 6 de abril de 2011

O amor é lindo

   Eu reconheço que não sou dos mais ligados na vida de artistas de tevê e afins. Para ser sincero, mesmo, não dou a menor importância para esse tipo de notícia. Para 'agravar', não vejo, sequer, anúncio de novela. Portanto, não estranho quando, ao ler as edições de jornais e revistas, passo por alguns nomes de ilustres desconhecidos para mim.
     Nesses casos, não perco tempo em tentar saber quem são. Os temas são tão bisonhos, tão mediocremente insípidos.
     Hoje, não. Pela primeira vez em muito tempo não resisti. Afinal, a 'personalidade' estava destacada nas páginas on line de dois dos principais jornais brasileiros, o Estadão e a Folha. Pensei comigo: se os dois estão falando dela, deve ser alguém realmente importante. Tão importante que seu próximo casamento, "de branco", mereceu tamanho destaque.
     Sem saber o que encontraria, cliquei na matéria da Folha e fui informado, pelo título, que "Daniela Albuquerque vai recasar de branco". Olhei a foto e vi uma bela jovem, reconheço, ao lado de um senhor que me pareceu ser seu pai, ou avô. Estava errado. Era o marido, o dono da Rede TV, com quem ela já vive há cinco anos.
     Como complemento, a informação: haverá padre e a noiva ganhará um belo anel de diamantes.
     O amor é lindo.

2 comentários:

  1. Isso que eu chamo de notícia nariz de cera..mas enfim, há gosto pra tudo..

    ResponderExcluir
  2. Patrícia. O que me incomoda, mesmo (acho que ficou claro no texto), não é o fato de que há público, mas que os jornais gstem um espaço tão caro com esse tipo de notícia.

    ResponderExcluir