sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Não à privataria!!!

     Uma notícia urgente para a CUT, MST, UNE e semelhantes, que costumavam aparecer nas ruas antes de a 'Era Lula' se instalar no país: a Justiça Federal manteve o leilão para concessão da exploração dos aeroportos de Brasília, Campinas e Guarulhos, os mais movimentados do país. A 'privatização' do filé da aviação brasileira será mesmo na segunda-feira.
     Ainda há tempo suficiente para arregimentar a turma, pegar as bandeiras, juntar pedras, coquetéis molotov, lavar os lenços que são usados para cobrir o rosto e ensaiar as palavras de ordem, além de imprimir cartazes e faixas. O tema é óbvio: "Não à privataria".
     Vamos dar um basta nessa venda do país, que segue em ritmo alucinante. Já não bastassem nossos poços de petróleo, o nosso pré-sal!!! ("A Petrobras é nossa", não esqueçam), agora querem vender nossas pistas de pouso e esteiras de bagagem. As estradas, que deveriam ser públicas, há algum tempo vêm sendo entregues à sanha capitalista.
     Vamos à luta, companheiros. Vamos quebrar vidraças, dar pontapés nos traseiros dos vendilhões da Pátria, colocar cola nas fechaduras da ANAC, furar pneus, atirar ovos podres nesses burgueses. Fora, ianques!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário