segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Domingo de fortes emoções

     Finalmente o canal FX diz ao que veio. A nova série de episódios de Dexter (Michael Hall) e a inédita Homeland devem mexer com os índices de audiências da tevê paga. Eu sou suspeito para falar de Dexter, pois fã assumido do psicopata mais querido do mundo do entretrenimento.
     E ele voltou (domingos, 22 horas) ainda mais alucinado do que antes, se é que isso é possível. No segundo episódio, vingou-se com todos os requintes de esperada crueldade do ex-colega de ensino médio que matou a esposa, também ex-aluna do mesmo colégio onde Dexter estudou e a quem o nosso perito forense dedicava gratidão por tratá-lo como um jovem comum, ao contrário de todos os demais.
     Paralelamente, desenhou-se seu futuro grande desafio: uma dupla de assassinos que mistura fé e rituais sanguinários. Aliás, o embate com a fé será outro problema na vida do assassino mais amado da tevê. Ele, por óbvio, não crê. É esperar para ver os novos episódios, dando o desconto possível para a canastrice dos demais personagens coadjuvantes.
     Homeland (domingo, 23 horas, no mesmo FX), pela expectativa que vem causando, deve unir os órfãos de 24 horas, abordando os desafios impostos pelo terrorismo. Para quem gosta de emoção, o fim de noite dominical está garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário