sábado, 4 de junho de 2011

Veja espreme Palocci ainda mais

     A revista Veja, a julgar pelo conteúdo da edição que chegou hoje aos assinantes, acaba de dar o tiro de misericórdia no moribundo ainda ministro da casa Civil, Antonio Palocci. Morar 'de aluguel' num apartamento avaliado em R$ 4 milhões e cuja taxa de condomínio passa de R$ 4,5 mil mensais, por si só, já um absurdo. O fato de esse apartamento, oficialmente, pertencer a dois jovens que não ganham, sequer, para viver é um algo desqualificante.
     Segundo a Veja, os dois supostos proprietários do tal apartamento confessaram ser 'laranjas', aquelas pessoas que assumem o lugar de outras que precisam ficar ocultas. E que jamais receberam um real sequer pelo 'aluguel' dos seus (?) imóveis.
     O ministro, através da sua assessoria, divulgou nota garantindo - adivinhem? - que não sabia de nada, que fez o contrato com uma imobiliária e que vem cumprindo tudo direitinho. Não há sinal, na nota, de indignação, de surpresa, de 'vamos tomar providências contra o ilícito'. Afinal, esse negócio de exploração de 'laranjas' cheira a crime, falsidade ideológica.
     Coincidentemente, um dos 'laranjas' trabalhou na prefeitura de Mauá - cidade onde mora, num casebre - que é administrada pelo ... PT, é claro!!! Ele seria o 'sócio majoritário' (99,55 das cotas) de uma tal Lion Franquia e Participações Ltda, a dona do apartamento. O outro 'sócio'? Um menino de apenas 17 anos.
     Essa gente não jeito, mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário