sábado, 8 de dezembro de 2012

PT quer ajudar nas multas dos mensaleiros. Cuidado com o seu bolso!

     Fiquei extremamente preocupado com a notícia que li, há uns 15 minutos, no Estadão. Segundo o presidente do Partido dos Trabalhadores, o naftalínico Rui Falcão, a companheirada (ele não usou esse expressão) deve se organizar para ajudar os quadrilheiros (também não usou esse adjetivo) condenados no processo do Mensalão a pagar as multas aplicadas pelo plenário do Supremo Tribunal Federal.
     Aí vem coisa. Se até agora, sem estímulos tão diretos, a roubalheira correu solta (os assaltantes dos cofres públicos ainda não estão na cadeia), podemos imaginar o que virá, com a desculpa de arrecadar algum em nome da nova causa. Ouso prever - e os fatos registrados nos últimos dez anos me autorizam a isso - uma corrida desenfreada às contas da União, ajustes de contratos, aditivos, financiamento de ONGs amigas. Enfim: tudo aquilo que vem acontecendo nessa inacreditável Era Lula.
     Basta lembrar a desfaçatez dos mensaleiros, aloprados, cuequeiros e afilhados da ex-chefe de gabinete da Presidência da República na ataque à bolsa da 'viúva'. Com a exortação de 'ajudar' os pobres bandoleiros espoliados por esse 'tribunal direitista', manipulado por uma imprensa 'marronzista', podemos prever um tsunami de investidas contra o erário público. Temo que não haja um número suficiente de empreiteiros de obras públicas para achacar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário