sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

PT abraça Maluf e ataca a 'direita'

     Vou analisar, apenas, uma das frases da nota oficial distribuída pelo Diretório Nacional do PT, ao fim de reunião em Brasília. Entre outra sandices, segundo a nota, houve uma "feroz companha movida pela oposição de direita e por seus aliados na mídia, que tinha como objetivo criminalizar a legenda".
     Tomo a liberdade de afirmar que os petistas, mais uma vez, como fazem recorrentemente, mentem. E mentem de maneira escandalosa, abjeta. A extrema direita desse país jamais esteve tão ao unida ao PT em toda a sua história. Houve uma simbiose, um aprofundamento de sentimentos, cujo maior símbolo foi o abraço trocado entre o ex-presidente Lula - aquele que nunca sabe de nada - e o deputado Paulo Salin Maluf, aquele que, foragido da Interpol, não pode sair do país.
     A direita - se é que esse conceito tem algum valor, em si, nos dias atuais - e o PT se lambuzaram nos últimos anos, chafurdaram na mesma lama. Não por acaso, andaram de braços dados durante todo o julgamento do assalto que fizeram aos cofres públicos, o tal do Mensalão do Governo Lula.
     Estavam lá, juntinhos, os quadrilheiros petistas e os bandoleiros disso que convencionaram chamar de base governamental, uma reunião de desqualificados. E vários de seus líderes vão continuar lado a lado, na cadeia, que é o lugar mais indicado para os que atentam contra a dignidade da Nação.
     E não estou sequer me referindo às parcerias irmãs camaradas com os senadores vanguardistas José Sarney e Crivela, baluartes do que o PT considera - pelo que se deduz nas imbecilidades contidas na tal nota - a novíssima esquerda brasileira. Esses, pelo menos, não são considerados foragidos pela polícia internacional.
     Outra vagabundagem retórica: a oposição e a 'midia' tentaram criminalizar a legenda. Eles roubam, corrompem, formam quadrilhas, subornam, são subornados, lavam dinheiro e incorrem em peculato e os oposicionistas é que querem criminalizá-los. Quem 'criminalizou' o PT, através dos anos, foram - em especial, mas não apenas - seus dirigentes, seus líderes, seu guru, aquele que deve estar com as costas varadas de punhaladas.
     Foi essa gente - condenada por uma profusão de crimes - que levou o PT definitivamente para o noticiário policial mais ignóbil. A 'mídia'? Costumo lembrar, sempre que tenho a oportunidade, que mídia boa, para esses bandoleiros, é a existente em Cuba e na Coreia do Norte, semlhante à que existia na extinta União Soviética, por exemplo. Para esse lixo ideológico - repito - o paradigma é o 'Granma', o jornal que os infelizes habitantes da ilha dos irmãos Castro usam em sua higiene pessoal, à falta do papel mais adequado.
     PS: Só para não deixar sem referência: José Dirceu. o chefe da quadriha de assaltantes condenado a 10 anos e 10 meses de cadeia, defendeu, hoje, mais uma vez, o que ele e seus comparsas chamam de "controle social da mídia". Fato que foi devidamente registrado nessa mídia 'descontrolada'.

3 comentários:

  1. Permita-me discordar, caro amigo, de quando você diz que a extrema direita jamais esteve tão unida ao PT. Quem representa a direita? No Brasil não existe direita. A patrulha do politicamente correto impede que isso aconteça. Todos os partidos brasileiros são de centro-esquerda ou de esquerda (alguns bastante radicais).
    Reproduzo o trecho abaixo, retirado de um texto de Reinaldo Azevedo:
    "O politicamente correto é a mais detestável das formas de censura porque exercida por pessoas que se querem dotadas de valores humanistas superiores. Acreditam, como os inquisidores, que estão perseguindo pessoas para o bem da humanidade e até dos próprios perseguidos".
    Assim é a esquerda. Julga-se a dona exclusiva da verdade. Tudo o que diferir das suas toscas ideias é errado.

    ResponderExcluir
  2. A extrema direita, no caso, é uma imagem, Paulo. Uma provocação, já que os atuis detentores do Poder se intitulam de esquerda. Para mim - e digo isso há muito anos - há pessoas decentes e indecentes; dignas e canalhas; criminosas e verdadeiras. Essa malta que se alia a Maluf, rouba os cofres públicos e se diz socialista certamente não merece meu respeito, como você sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os atuais detentores do poder intitulam-se de esquerda com toda a propriedade, Marco. Eles são a escória da nova esquerda, juntamente com os comparsas Chávez, Kirchner, Rafael Correa e Evo Morales. Nisso, excepcionalmente, não estão mentindo.
      Quanto a Maluf, está mais do que provado, não passa de um canalha oportunista, sempre pronto a tirar proveito das suas relações, não importa com quem.

      Excluir