quarta-feira, 23 de março de 2011

Chamem a polícia!


     Estimulado pela presença de Tom Selleck e de bons coadjuvantes, andei investindo no canal LIV, para assistir às peripécias de True Bloods (segundas, às 22 horas). Mas já estou quase pensando em desistir. A série até que proporciona um razoável divertimento, embora tão previsível quanto projetos semelhantes. O problema, de fato, está na hora dos comerciais, das chamadas para outros programas do canal.
     Eu - como já destaquei em outras ocasiões - aciono logo a tecla mute, para não ferir os ouvidos com idiotices, e aproveito para aqueles minutos para fazer algo mais produtivo, como reler partes do jornal da manhã. Ou simplesmente fico trocando de canal, aleatoriamente, para gastar o tempo.
     Mas às vezes não dá. E, aí, fica-se sabendo - mesmo contra a vontade - que o canal LIV exibe também um tal de Cake Boss, imbecilidade semelhante a Hell's Kitchen, America's Next Top Model e outras 'atrações' da mesma estirpe. Programas em nada comparáveis ao deletério BBB, mas nem por isso menos detestáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário