sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

PT pode passar a sacolinha para Maluf

     Agora é que eu quero ver o espírito de solidariedade petista com criminosos amigos, ou companheiros. Está na hora de o deputado federal Paulo Maluf cobrar uma retribuição pelo apoio que deu ao então candidato e agora prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, do PT.
     Condenado, pela Corte de Jersey (paraíso fiscal britânico), a devolver R$ 28 milhões à Prefeitura, por bandalheiras devidamente comprovadas, Maluf - um velho conhecido da Interpol - pode pleitear o mesmo tratamento que o PT vem dando a José Dirceu, José Genoíno e outros asseclas, destaque para as 'vaquinhas' destinadas a arrecadar fundos para o pagamento das multas impostas aos quadrilheiros condenados pelo STF.
     Mais experiente em malandragens - a julgar pelo seu histórico -, o deputado talvez não se contente com jantares de adesão como o realizado pela 'juventude petista' e que acabou não arrecadando o suficiente, sequer, para comprar um pacote de cigarros sem filtro para os futuros presidiários.
     Talvez seja o momento de seu - dele, Maluf - amigo Lula interferir e retribuir o abraço eleitoral e sugerir a realização de alguma grande obra - uma ponte para Fernando de Noronha, por exemplo -, capaz de gerar 'recursos não contabilizados' suficientes para quitar a dívida malufista e a dos demais companheiros.
     O PT também pode - quem sabe? -, estilizar a bem-sucedida passada de sacolinha dos novos agraciados com passaportes diplomáticos. Ou erigir, de fato, a Igreja dos 'Últimos Dias em Liberdade dos Mensaleiros Lulistas' e destinar parte dos óbolos ao companheiro Maluf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário