quinta-feira, 4 de abril de 2013

Cassetete neles!!!

     Por mais imbecil que PM de Minas Gerais tenha sido, ao autorizar a entrada em campo de policiais armados com escopetas, nada se compara ao comportamento dos vândalos argentinos do tal Arsenal de Sarandi. Esses vagabundos estavam claramente decididos a criar confusão, como fazem recorrentemente os 'atletas' de quase todos os clubes que disputam as desastrosas competições sul-americanas.
     Praticamente não há um jogo sequer sem agressões, provocações, cotoveladas e quetais, principalmente quando nossos 'hermanos' estão sendo derrotados. Fazem o que querem em campo, normalmente com a complacência de arbitragens omissas, como a de ontem, em Belo Horizonte (Atlético Mineiro 5 a 2). São covardes e se escondem na 'inviolabilidade' do campo de futebol.
     Batem, xingam, cospem, ameaçam e exigem tratamento especial. Excetuando o uso de armas - realmente desnecessário, além de dar margem a 'revoltas' ensaiadas -, sou absolutamente favorável a uma atuação determinada dos policiais encarregados da segurança de árbitros e atletas decentes. Em bom português: cassetete e cadeia neles!
    
     O resto é demagogia e bom-mocismo para a galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário