quinta-feira, 4 de julho de 2013

Histórias de Júlia e Pedro (59)

Duas 'sacadas' de Pedro

     Pedro é uma criança cheia de encantos e grandes 'sacações'. Recentemente, ao acompanhar a mãe e a irmã, que estavam revendo fotos 'antigas', virou-se para elas e, solenemente, declarou: "Eu tenho saudades desse meu tempinho de bebê". Foi uma enorme gargalhada, é claro, pois o moleque acaba de completar 'bem-vividos' seis anos.
     Ontem, ao saber que o filho da tia Fabiana seria um menino, deu um sorriso levado, bem ao seu estilo, e comentou: "Vou ensinar ele a fazer artes".
     Antes de saber o sexo do futuro primo, Júlia e Pedro torciam para que fosse menina, por razões bem diferentes. Júlia, por apostar na possibilidade de mais dengos, chamegos - ela adora crianças!. Pedro, não.
     Segundo a irmã, ele estava torcendo por uma menina para continuar sendo o único menino e, com isso, monopolizar (ela não usou essa palavra, exatamente) a atenção nas aventuras que ele sonha em fazer comigo e com o tio Guilherme. Aventuras como as que ele vê nas fotos das viagens que fizemos - eu e meu genro - pelo país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário