quarta-feira, 15 de maio de 2013

Desafinou, pagou!

     Fez muito bem a Fundação Teatro Municipal do Rio de Janeiro - segundo O Globo -, ao entrar com uma ação na Justiça pedindo ressarcimento pelas despesas com o show que o cantor João Gilberto faria no dia 21 de dezembro de 2011, para comemorar seus 80 anos. João, alegando problemas de saúde, cancelou a apresentação uma semana antes, mas não lembrou, até hoje, de devolver a grama que recebeu de adiantamento. O prejuízo passa de R$ 500 mil.
     Se todos agissem com essa determinação, talvez - só talvez! - alguns astros e estrelas ficassem menos insuportáveis e passassem a respeitar mais o público, que, afinal, é o responsável pelo seu sucesso. Particularmente - e já sei que serei chamado de herege por muita gente! -, acho o 'pai da Bossa Nova' um chato absoluto, com um abissal complexo de superioridade.
     Não foi a primeira vez que o 'desafinado' armou uma desculpa qualquer para escapar de obrigações contraídas. A turnê de 2011compreendia apresentações em cinco capitais, a um custo de R$ 8 milhões. João teria, ainda, direito a um jatinho para se locomover. Ficou 'internado' no hotel, pegou o dinheiro e se foi para os Estados Unidos, onde mora.
     O produtor dos shows - também citado na ação - afirma que todo o dinheiro recebido foi repassado ao cantor e compositor e que não vai arcar com prejuízos. Faz muito bem, também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário