sexta-feira, 8 de março de 2013

Feliciano e o PT, tudo a ver ...

     Essas redes sociais ... Nada escapa. Talvez por isso sejam tão temidas pelos ditadores de plantão e seus asseclas. Graças ao Facebook, por exemplo, fiquei sabendo que o racista e homofóbico deputado Marco Feliciano (PSC-SP) fez parte da linha de frente da então candidata à presidência, Dilma Rousseff. Uma foto - e elas, as fotos, não mentem, desde que não sejam manipuladas - exibe o agora presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara muito bem localizado entre os integrantes do primeiríssimo escalão presidencial.
     Uma parte do pagamento veio agora, através da Comissão, que historicamente pertencia à cota do PT. A turma da base cedeu a vez para os aliados, sem imaginar que esse toma-lá-dá-cá fosse gerar tamanho desconforto. Tanto que o 'pastor' foi eleito com extrema facilidade, com a conveniente 'omissão' dos dois maiores partidos desse país, o PT e o PMDB, e de representantes da oposição, que cederam seus lugares a esse tal de PSC.
     A reação indignada da sociedade expôs o absurdo. É inaceitável que alguém com o histórico de Marco Feliciano ocupe esse lugar de destaque no Congresso. Assim como é inadmissível que os bandoleiros petistas José Genoínoe João Paulo Cunha, prestes a ir para a cadeia por corrupção e formação de quadrilha, façam parte da Comissão de Constituição e Justiça.
     No caso desses útimos, estou aguardando a mobilização da "sociedade", entre aspas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário