quarta-feira, 25 de setembro de 2013

'Nariz de cera'

     Acho que deveria estar escrevendo sobre o mais recente - jamais último! - escândalo envolvendo petistas instalados no poder, ou sobre a inacreditável prepotência do ex-governador José Serra (PSDB), que ainda se acha capaz de disputar algum cargo além de síndico de condomínio. Quem sabe opinando sobre as bravatas brasileiras em relação à tal ridiculamente desastrada espionagem americana.
     Acabei optando por agradecer a oportunidade de estar com tantos amigos ontem, no lançamento do meu livro, 'Nariz de cera', uma coletânea de lembranças dos últimos quarenta anos passados em redações. Confesso que, a caminho do Boteco Salvação, em Botafogo, cheguei a pensar que talvez nem eu mesmo conseguisse chegar, tão forte o temporal que desabou na cidade, num dia atípico para a estação.
     Márcia Naidin, da Editora Verve, responsável pelo lançamento, destacou hoje, ao comentar o que chamou de "sucesso" do encontro, que carioca normalmente não sai de casa com chuva. Pois ontem, o segundo andar do Boteco, em determinado momento, ficou pequeno. O tempo ruim ficou lá fora.
     Obrigado a todos.

Um comentário:

  1. O calor humano dentro do boteco fez a chuva passar despercebida! / Paulo Fernando

    ResponderExcluir