segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Só dá PT ...

     A cunhada do tesoureiro do PT, que já trabalhou no PT e hoje em dia dá plantão em uma central sindical ligada ao ... PT, garante que não recebeu o dinheiro que o doleiro do PT mandou entregar na casa dela, para ajudar a turma do PT a manter o PT no poder. Já o PT afirma que a cunhada do tesoureiro do PT e ex-empregada do PT não trabalha mais no PT.  Além do depoimento formal do doleiro do PT, várias gravações realizadas pela Polícia Federal confirmam que dinheiro foi entregue, sim. Na época em que trabalhava no PT (durante o Mensalão do Governo Lula), a cunhada do tesoureiro do PT foi apontada como a intermediária de uma propina de R$ 1 milhão que o PT pagou ao então vice-presidente da República, para que seu partido apoiasse o PT. E aí, em quem você acredita?
     É evidente que as pessoas decentes desse país sabem que o PT está envolvido até a medula no esquema de assalto institucional aos cofres da Petrobras. Mais do que envolvido, o PT estabeleceu uma rotina de assaltos aos cofres e à dignidade da Nação, como parte do processo destinado à perpetuação do partido no poder. E isso está ficando cada vez mais evidente, a cada dia de investigação, de delações premiadas. Não há mais fuga possível: o PT e seus asseclas serão dizimados, pelo que indicam as informações extraídas da investigação coordenada pelo juiz federal Sérgio Moro, do Paraná.
     De nada vai adiantar a investida deletéria que vem sendo realizada para tentar desclassificar as acusações. Dessa vez está tudo devidamente documentado. Talvez escaldados pelos resultados do julgamento do Mensalão do Governo Lula, os operadores da atual bandalheira petista armaram-se de provas incontestáveis, para usarem em caso de necessidade. Provas que incluem uma relação substancial das contas bancárias no exterior, alimentadas pelo dinheiro roubado da Petrobras, principalmente.
     Se no Mensalão o assalto aos cofres públicos rondava pouco mais de uma centena de milhões de reais, no Petrolão esses números chegaram a cifras estratosféricas. Só um mero diretor vai devolver ao país mais de R$ 250 milhões. Imaginemos – e esses números nos autorizam a isso – quanto chegou aos escalões mais altos do cenário petista; quantos petistas e aliados estão mergulhados nesse lodo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário