segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Histórias de Júlia, Pedro e João Pedro (60)

Todas as vontades

     Júlia e Pedro estiveram aqui na Pedra ontem. Na verdade, vieram para festejar os dois anos de Carolina, uma bonequinha que eles adoram, filha e neta de amigos e vizinhos queridos. Já aqui em casa, à vontade, tentaram convencer a mãe e o pai a deixar que ficassem comigo, sozinhos (a avó estava de partida para mais uma semana de 'plantão' ao lado de João Pedro).
     Sequer perguntaram se eu ficaria com eles e teria disposição para dar almoço, tomar conta de seus mergulhos na piscina, brincadeiras com Cléo e levá-los para casa, no dia seguinte. Já sabiam a resposta. Júlia, aliás, com aquele seu jeito especial, anunciara a minha provável resposta:
     - Do jeito que o vovô é com a gente, eu tenho certeza que ele vai concordar!
     É claro que eu concordaria. E o fato de ela e Pedro saberem disso é algo encantador, para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário